segunda-feira, 7 de setembro de 2009

FARENSE 3-0 Castrense

TEMOS EQUIPA!
Pois é meus amigos...vejo o nosso Farense jogar como ha muito tempo não via!! E não me refiro e ganhar jogos somente...mas estamos a jogar a bola!!
Fantástico...Cannigia continua a surpreender-me, idalecio a comandar imperialmente a defesa, Quadros...uma verdadeira carraça cujas pilhas parecem não ter fim, justo a entrar sempre com a 5ª a fundo, Norberto a entrar e a mostrar a usa característica garra e velocidade, o "grande" Bruno a entrar e a marcar, mostrando que para além de uma excelente equipa temos excelentes alternativas no banco e claro...Salve Álvaro " Kiwi para nós", qual Ronaldo, qual Messi...nós temos o KIWI!!! Que jogão que o miúdo fez "mais um", nem parece que veio dos juniores, corpo franzino, mas com garra, técnica, velocidade, objectividade...enfim, TEMOS HOMEM!!
Na bancada os S.S. marcaram presença com cerca de 45elementos..." o verão teima em não acabar", e devo dizer que a prestação foi muito abaixo do que nos habituamos...cantamos os 90min, mas a questão não é só cantar, temos que sentir aquilo que cantamos e não existe rouquidão ou ressaca que nos impeça de puxarmos como bem sabemos e como o nosso Farense bem merece!! Apoio foi continuo com poucos bons momentos.

Sem comentários: