segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Campinense 1-3 FARENSE

Mas que bela Transferta esta a Loulé!!
Muitos ultras, um dia ameno contrastando com os frios dias que se teem feito sentir, uma equipa inspirada e batalhadora como a muito não via, alcool no estádio e uma bela vitória sem contestação por parte do nosso FARENSE.
O dia começa cedo, encontro-me com o meu amigo Careega numa almoçarada bem regada e juntamo-nos de seguida a concentração SS...hoje a tranferta e realizada nos próprios carros dada a proximidade do jogo.
13h30m...abala o comboio com perto de 50ultraSS, no estádio varios elementos do C.I. da G.N.R. aguardam-nos ( algo que já é habitual desde o distrital), enramos para o estádio, colocamos as faixas relativamente próximos do bar ( com quem temos uma relação amor-ódio, não passamos sem ele por amor e odiamos-o por os ultras que nos rouba da bancada X vezes por jogo), o FARENSE entra e é erguida uma faixa que lhes tenta tocar na alma " sejam tão ambiciosos como nós!".
O jogo começa tremido para a nossa equipa, algumas oportunidades para o Campinense numa fase inicial do jogo, mas rapidamente encontramos o caminho e rubricamos uma exição de louvar como ja não via a algum tempo ganhando por 3-1.
Na bancada os ultras estiveram a altura e num apoio como vai sendo habitual deram grande animação.

Para todos vós desejo uma Feliz Natal!!!









1 comentário:

Anónimo disse...

nao sabes escrver o meu nome?? ou estas a gozar cmg???
Urso.

Pedro Carrega