quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Descança em paz amigo Pablo

Faleceu Pablo santiago, antigo director-geral da SAD Farense, vitima de doença prolongada, um homem que despertava bastantes ódios em certa élite de Faro mas também bastante admiração no meio dos south side.
Recebi esta noticia com tristeza...um homem de largo porte, voz rouca, que fumava os seus "ducatos" compulsivamente e que compreendia perfeitamente os ultras, dada a sua experiência em Espanha como coordenador da bancada jovem do Salamanca...ideia essa que implementariamos no topo sul do S.Luís.
Uma pessoa faladora, muitas reuniões de largas horas em que planificamos os domingos de futebol no nosso mítico S.Luís, questões de segurança, coreografias, prolongando sempre as mesmas com histórias das claques do Salamanca... muito mais jovens na altura encantavam-nos com esses episódios.
Naõ passava um ano sem que não recebesse uma noticia de força para nós e para o nosso Farense, não podia deixar passar esta triste noticia sem a devida homenagem...

Descansa em paz amigo Pablo Santiago!

2 comentários:

RRoque disse...

Em nome da Associação South Side deixo uma palavra de profundo pesar pela falecimento deste Grande Senhor.

Por inumeras razões dos South Side devem muito ao Pablo Santiago, entre elas devo referir que a Bancada Jovem foi sem margem para duvidas uma grande ideia.

Em nome pessoal posso dizer que cresci bastante na companhia deste amigo.

Para Sempre Pablo, para Sempre Farense.

Unknown disse...

Não posso deixar de lamentar e exprimir o meu pesar para um homem que me marcou enquanto Dirigente e enquanto homem. Foi uma das pessoas que sempre me apoiou e acreditou no meu valor (assim como dos jovens da "cantera" do Farense), tendo sido um bom amigo para um jovem que procurava a sua sorte no futebol.

Rest in Peace..."Hombre"

Nabor