quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Revista Adeptos : Destaque South Side

Na revista Adeptos do mês de Novembro, os South Side foram motivo de destaque, reconhecimento que é sempre motivo de orgulho, por ser dado por a única revista ultra a nível nacional dividindo o protagonismo com os melhores grupos nacionais e internacionais.
" A força de uma vontade " é o nome da crónica cuja transcrição deixo aqui para todos vós que não tiveram a oportunidade de adquirir este numero.





A Força de uma Vontade

"Mais uma vez os South Side mostram o caminho de uma verdadeira relação de amor ao clube e mentalidade ultra, este ano a militar já numa série superior, estes encontram-se presentes sempre que o seu Farense joga, quer em casa quer fora. De salientar a boa prestação no seu derby em Faro contra o Louletano, onde estiveram presentes em muito bom numero, as sucessivas deslocações, de realçar ás portas de Lisboa, ao Barreiro e a Costa da Caparica, com boa presença e animação durante estas deslocações.
Aqui deixamos o repto para que continuem assim e sejam exemplo para outros. "

in Revista Adeptos

4 comentários:

Anónimo disse...

Fui jogador do Farense e para mim eles sim é que são os maiores, é preciso amar 1 clube para fazer o que eles fazem. Força Farense Força SS

Anónimo disse...

Deconhecia este "direito de antena" que tivemos nesta revista.

..não é que andas a conseguir ter um blogue de mt boa qualidade...e esta hein!?! Parabéns Galrito.

Grupo Porno 97

G. Viana disse...

ja é a segunda vez que aparecem na revista.. de outra vez ate tiveram lugar na cama.. :D

saudações Lusitanistas.

Ultras Orgulho Lusitano

G. Viana disse...

na capa queria eu dizer..