quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Carta aos Sócios!

Caros Ultras!
Como é do conhecimento de todos os sócios, decorreram as eleições nos South Side Boys, das quais saiu vencedora a Lista A, a minha lista!
Dirijo-me a vocês, na qualidade de presidente, para os que não me conhecem, sou o João Galrito, sócio nº3 dos South Side Boys e pertenço aos mesmos desde a sua fundação, pertencendo a sua direcção desde o ano de 1996, desempenhando os mais diversos cargos e com as duas unicas lideranças até aos dias de hoje, com o fundador e mítico, Paulo Castilho e com o honroso e bravo, Rui Roque.
Desde sempre me conheceram como o Galrito... o que fazia as faixas, sonhava com as coreografias, vendia os bilhetes, aceitava as propostas, atendia no bar, sem nunca ter puxãdo do estatuto que desempenhava para fazer valer a minha palavra ou vontade, o ultra Galrito.
Assim como nesta grande familia, como gosto de apelidar, existem muitos outros ultras anónimos, que diariamente dão o seu contributo para esta grande estrutura leve a fim os seus objectivos que são a razão da nossa existencia, POR FARO, PELO FARENSE, PELOS FARENSES, por isso somos os South Side Boys.
Estou num lugar pelo qual nunca ambicionei, mas certas circunstâncias fizeram para que assim fosse e estou consciente da responsabilidade que é liderar este grupo, mas com a equipa que compõe a minha lista, João André, Pedro Roque e Pedro Carrega, e com a devoção, dedicação e espirito de sacrificio que todos vós teem demonstrado pela nossa grande familia, certamente viremos a ser mais fortes, mais unidos, mais determinados, para encarar as batalhas que nos esperam no futuro, nunca fugindo dos nossos objectivos...POR FARO, PELO FARENSE, PELOS FARENSES!
Quero dar os parabéns a mesa da assembleia geral, pelo modo exemplar, com que dirigiu todo o processo eleitoral, quero dar os parabéns a Lista B, encabeçada pelo ultra e amigo, Rui Roque e a aos seus membros integrantes, que souberam, dignificar todo o processo e a todos os sócios dos South Side Boys, pela aderencia as eleições num momento único da nossa história em que duas listas concorriam a liderança dos South Side Boys, esperando que no futuro o mesmo se repita, pois so demonstra que temos sócios com ideias e vontade de trabalhar pelo nosso Grupo!

FARENSE POR PAIXÃO, SOUTH SIDE POR OPÇÃO, ULTRA COMO MODO DE VIDA!


2 comentários:

Anónimo disse...

Querido amigo João,


Como sabes, a minha vida profissional e a minha ausência da minha cidade natal Faro não me permitem acompanhar da forma que nós quando ainda miudos sonhávaos sempre manter...SEMPRE A TEU LADO FARENSE!!

Fiquei bastante feliz quando soube que eras o novo responsável dos destinos do grupo de apoio do nosso clube.

És da velha escola ultra, mas acima de tudo és um amigo e como tal, desejo-te as maiores felicidades nesta tua nova missão.

A velha escola SS sabe que sempre fui um critico ( penso que no bom sentido ) da forma de abordagem ao mundo das bancadas em Faro.

Fico triste por não ter podido partilhar ctg anos antes esta tua tarefa, mas mais contente fico por poderes partilhar com a nova guarda o que é ser ULTRA FARENSE!!

Ultra Boys 1994
O nosso simbolo...a nossa história
FARENSE 1910

António Oliveira Querido

Velha Guarda SS disse...

Meu caro amigo...Querido!
Foi a teu lado que comecei a trilhar os caminhos na descoberta desta mentalidade de vida, mentalidade ultra, mas acima de tudo foi também que comecei a sonhar por algo mais na curva Farense.
Não passavam de sonhos, mas hoje posso dizer que estamos no caminho certo para alcançar muitos deles.
As circunstâncias da vida levaram-te para longe, mas a tua pessoa continua a ser mitica e sentida com saudade dentro desta familiaSS, embora sabendo que em certas transfertas a tua presença e garantida!

POR FARO, POR O FARENSE, PELOS FARENSES!!