terça-feira, 5 de outubro de 2010

FARENSE 1-0 Real Massama

Finda a 3ªjornada da nova realidade, que é a 2ªdivisão...eis a primeira vitória!!
Não é que o nosso Farense tivesse jogado mal nas anteriores, simplesmente não ganhou o que de certa maneira dava uma pressão extra relativamente a este jogo.
O que é certo é que entramos bem no jogo e aos 11 minutos já estávamos a vencer, com um golo de Mammadou (Mamamamamamadou!Mamadou, Mamadou!!) que vai mostrando a sua veia goleadora mesmo sendo um central.
O resto da 1ºparte acabou por ser morna, apesar de algumas jogadas mais perigosas do Real que o grande Serrão respondia com segurança na baliza! Mas o mesmo não se pode dizer da 2ªparte, em que o Farense arrancou um exibição cheia de garra a lembrar os velhos tempos de inferno do S.Luis.
Defendia com raça, arrancava perigosos contra ataques, várias oportunidades de golo, transmitindo entusiasmo para as bancadas...deixando um cheirinho aos velhos tempos do S.Luis.
Na bancada, seria bom que os jogos começassem sempre as 16h...perto de 60ultras na bancada deram um apoio médio na 1ºparte e mais forte na 2ªparte.
As ressacas não são desculpas e ninguem deve levar certos jogos como um frete...há que sentir as musicas e ter paixão no que se canta, se todos rumarem para o mesmo lado com a mesma garra, até podemos estar 20 na bancada que damos excelente replica...agora com os 60 damos show!PRESENÇA E ATITUDE!
DOMINGO TODOS A ÉVORA!
Um destino que conhecemos bem já dos tempos da 3ªdivisão e pode-se dizer que eles tambem nos conhecem bem...resta-nos irmos em força.





Sem comentários: