quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Uma aventura na 3ªdivisão

Faz 4anos iniciávamos uma recuperação, género Fénix.
Passados 3anos da nossa saída da 1ªdivisão víamos o nosso Farense caído nos distritais. Depois de ver os juniores defenderem o clube nas provas para seniores e de uma desistência já na 3ªdivisão, olhávamos para o futuro com duas opções perante as graves dificuldades financeiras.
Acabava-se com o clube, limpando as dividas e surgindo com outro nome ou continuávamos uma luta pela recuperação do nosso quase Centenário "na altura..." Farense,pagando honradamente as dividas criadas por quem todos nos sabemos e levando o nosso clube para o seu devido lugar, a 1ªdivisão.
Óbvio que escolhemos o caminho mais difícil e digno, as dividas continuam por saldar" por pouco tempo mais, espero eu..." e o nosso Farense passados 4anos já se encontra na 2ªdivisão as portas da 2ªLiga.
O que mais interessa é que o nosso Farense já é Centenário e honrado o esforço dos antepassados Farenses em fazer o Farense naquilo que é hoje,continuamos a escrever história! ORGULHEM-SE DISSO!!
Na sequência do que fiz anteriormente, depois da nossa passagem pelo distrital, de que tão boas memorias guardamos, elaborei uma pequena compilação de alguns dos melhores momentos do nosso grupo nas duas épocas que passamos na 3ªdivisão.
Apenas mais uma estação até chegarmos a nossa paragem final...a 1ªdivisão.
Espero que gostem.



5 comentários:

SamM disse...

Belas Recordações :-)

Anónimo disse...

Espero um dia escrever um texto semelhante a este!

Por tudo isto parabens e força, vocês merecem!

PN84

Anónimo disse...

Resistência Ultra.
Nestes momentos se percebe quem são os melhores grupos nacionais.

Cumprimentos.

Ana Amaro da Fonseca disse...

Muito bom compadre!!

Anónimo disse...

brutal...
sempre originais, e nacionalistas! grandes South Side um grupo com história que merece estar na primeira

saúde amigos