terça-feira, 5 de outubro de 2010

Recordando...

18-04-2008…escrevia eu o meu primeiro post , desde então não mais parei.
Devo confessar que o principal motivo que me levou a criar este espaço foi, o facto de nestes 16anos me ter esquecido de imensas memórias…por vezes dava por mim em amena cavaqueira com os amigos revivendo histórias e memorias passados juntos nesta cruzada que dura desde 1994, ouvindo e rindo de aventuras já esquecidas relembradas nas memórias dos meus amigos e pensar para mim mesmo…não as posso voltar a perder.
A idade não perdoa e ritmo de vida que se leva também não…para diários não tenho muita paciência e o papel acaba-se, com as tecnologias de hoje ocorreu esta ideia de criar o blog. Bendita hora!!
Tentava conciliar o meu gosto por escrever, o receio de perda de memórias com a possibilidade de expor os meus ideais e mentalidade na minha cidade…uma luta que partilho com muitos outros a 16anos.
Vasculho os imensos textos que fui redigindo…histórias, opiniões, ideais, mentalidade, memorias, tributos, enfim…tantos mas tantos.
O que é certo é que dei o meu tempo por bem empregue e dei por mim a pensar, como o tempo passa… juntei um best off dos meus textos, os quais partilho com vocês.
Alguns poderão estar a rele-los, alguns poderão estar a lê-los pela primeira vez… poderão ser o reviver de memórias para uns e poderão ser experiências novas para outros, poderão servir de reflexão para muitos e de lição para outros, pois por vezes, como tudo na vida, perdemos o verdadeiro sentido das coisas e a importância de outras na nossa vida.
Espero que vos agrade…

-- A minha História
-- Viagem a Republica Checa
-- South Side Boys -- A verdadeira História
-- Clubite
-- Farense - Louletano
-- Não consigo deixar de ser Farense
-- Nostalgia
-- Amigos de muitas batalhas
-- Entrevista
-- Que ridiculos...
-- No distrital foi assim
-- Comunicado
-- Paco Fortes
-- Contra o futebol moderno
-- A minha opinião
-- Betão Armado
-- Tão perto dos 15 anos
-- Uma Viagem a meca do mundo ultra
-- Um Velha Guarda de seu nome Hassan
-- Uma Lady em Doc Martens
-- Final da Taça
-- Carta aos Sócios
-- Entrevista aos South Side
-- Invasão a Portimão
-- Do outro lado da Barricada

Sem comentários: