domingo, 10 de outubro de 2010

Transferta a Évora : Juv.Évora 2-0 FARENSE

Saia eu de casa ontem a noite de sacola feita para mais uma aventura atrás do meu Farense, visto entrar no trabalho as 0430, quando recebo um telefona da minha boleia a anular a viagem...a frustração apodera-se de mim e mal consigo dormir as poucas horas de sono que tinha pela frente.
De manha partia a cabecinha procurando alternativas para esta aventura, Joãozinho" Não da, tenho que ficar com o filho...", Francês " Nem chega a atender..." e as alternativas chegam ao fim já perto da hora de saída do trabalho e suposta hora de partida para Évora " pensava eu..." Telefona-me a Santa Cláudia e não foi necessário muito dialogo para ser ela a propor arrancar comigo " Não te posso pedir isso, dizia eu, mas com uma vontade tremenda em aceitar de imediato...mas ela também não teve que se forçar muito", ao comboio ainda se juntam mais dois ultras "Presis e João" que tinham ficado por terra depois de uma noitada. O BuSS seguia a frente com 30 elementos e em Évora juntar-se-iam mais ultras vindos da capital e mais a secção Lisboa.
A viagem foi a todo o gás, sol, tempestade e uma praga de bichos como nunca tinha visto que quase nos obrigavam a parar dada a intensidade de bichos mortos no vidro não deixando ver a estrada.
Chegamos a Évora em cima do inicio do jogo, uma viagem feita em duas horas, perto de 50ultras ultras faziam-se ouvir dentro do estádio "adoro esta sensação" e acelero o passo.
Chegamos ao intervalo empatados a 0-0 e com menos um jogador...querem apostar quem? Pois...nada mais nada menos que o Bilro.
Começamos a segunda parte da pior maneira, sofrendo um golo. Os nossos jogadores não baixam os braços nem perdem o sentido de baliza e mesmo com a segunda expulsão, desta vez de Keu, e com o segundo golo sofrido o nosso Farense vai deixando boa replica e os jogadores mostram uma raça digna de envesgar a nossa camisola!
Resumindo...uma derrota é sempre uma derrota, mais esta equipa da-me confiança para o futuro, gosto muito da raça do Bilro, mas tem que ter mais calma senão esta época vamos acabar mais jogos com menos um jogador, este arbitro "José Gomes AF Lisboa" é para lembrar no futuro pois demonstrou ser um verdadeiro Filh* d* pu**!! Boa prestação de bancada, continua durante os 90 minutos, e com bons momentos na parte final do jogo quando já perdíamos por 2-0 e jogávamos com menos 2jogadores, mostrando que estamos com eles, quer joguem bem quer joguem mal. Boa a empatia que se vai mostrando com os nossos jogadores o que vai ser importante nas restantes jornadas deste campeonato que ainda vai no inicio.
O regresso para Faro foi calmo com a habitual paragem no sitio do costume sempre que vamos para estas bandas do Alentejo.
Gracie Cláudia!




PARA A SEMANA TODOS A MERELIM!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa crónica. É de louvar mesmo em divisões inferiores nunca terem desistido de apoiar o vosso Farense. Nestes momentos se vêm o verdadeiros.
Só espero que regressem o mais rápido possível aos grandes palcos.

Cumprimentos.