segunda-feira, 25 de outubro de 2010

FARENSE 1-1 Oriental

Depois de uma fase final do torneio de futsal SS que me deixou marcas " depois de um frustrante 2ºlugar...", forçando-me a ficar de baixa por um período de 3semanas via-me quase obrigado a permanecer em repouso...mas desde cedo fui sujeito a uma enorme tortura.
Acordado pela carrinha a fazer a divulgação do jogo a passear-se na minha rua, uma vista privilegiada da minha janela para o estádio, alguns desafios para me juntar a almoçarada que decorria na sede...demasiados desafios para fazer frente as dores que sentia. Não aguento...visto-me a custo, meto o cachecol e sigo para o estádio.
Obviamente não me coloco na bancada dos ultras...hoje ia ter uma perspectiva que não tenho ideia de alguma vez ter tido anteriormente.
Sentado na central, dificilmente me consigo concentrar no jogo. A bancada transmite enormes energias e a frustração era maior que a de ter ficado em casa.
A entrada de equipa mostra-se a frase " Em Faro mandamos nós! ", tentando transmitir a equipa a garra necessária para alvançar a segunda vitória da época.
Mas história do jogo seria curta...na 1ªparte o golo de Adérito aos 16minutos dava a esperança de um jogo mais conseguido, mas não passaria disso mesmo, esperança...nada mais a acrescentar neste período. Na 2ªparte não resisto a tentação e aproximo-me um pouco mais dos ultras. Quanto a história do jogo, falhamos escandalosamente o 2-0 por intermédio de Bruno e mesmo jogando com um jogador a mais, nunca soubemos superiorizar-nos ao adversário , chegando mesmo a sofrer o golo do empate" e que golo..." e a ver um jogador expulso "algo que é normal esta época...".
Um jogo sem sal que mais uma vez só nos podemos queixar de nós, mesmo sem rubricar uma exibição fora de serie, conseguimos falhar suficientes ocasiões de sentenciar o jogo.
Na Bancada, o normal...boa prestação e alguns momentos muito fortes na 1ªparte,período que me foi possível avaliar a prestação da central.
Com uma média de 60 ultras desde a algum tempo, acho que será a altura de crescermos um pouco mais e acredito que facilmente alcançaremos a média de 100 elementos por jogo em casa, bastando um pouco mais de empenho de todos os grupos, não em trazer mais sócios mas na mobilização aos Domingos daqueles que já temos!
Ganham os South Side, ganha o Farense e ganhas tu!
Próximo domingo TODOS A TORRES VEDRAS!!!


" Em Faro mandámos nós "





Sem comentários: