terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Reguengos 3-1 FARENSE

Fico sempre sem saber como iniciar as crónicas das transfertas,pois começo a ter a sensação que me torno repetitivo...mas verdade seja dita, em pouco variam.
Concentração marcada para as 09h e como sempre quase todos presentes excepto um, pois...infelizmente há coisas que não mudam.
Esperar, esperámos...mas à hora da chegada do velhote estivemos quase para arrancar, deixando-o a ver o BuSS indo embora...para que, de uma vez por todas, aprendesse. Mas certamente que não seria a mesma viagem...
Pelas 10h,30ultras fazem-se à estrada com as peripécias do costume.
Passadas 3h e meia, imensos litros de álcool consumidos, várias paragens para aliviar e abastecer, lá chegámos a Reguengos.
Enquanto uns ultras se dirigem para o estádio para adquirirem os bilhetes e preparar a bancada (se é que lhe podemos chamar de tal...), os restantes dirigem-se para o centro em busca da preciosa cerveja.
Enquanto as portas não abriam, por momentos passo pelas brasas à sombra do Montes...mas seria sol de pouca dura.
Portas abertas, bilhetes adquiridos, entrámos no estádio e dirigimo-nos para o sitio de onde viríamos a assistir o jogo. Colocar faixas, comprar cerveja (COM ALCOOL!!) e esperar por os restantes ultras.
Boa massa adepta Farense presente, no que seria o 2ºjogo de João de Deus no comando técnico trazendo alguma ansiedade nos presentes.
Começa o jogo e passados 25minutos já perdíamos por 2-0, embora o marcador não se ficasse por ai e chegaríamos ao intervalo a perder por 3-0. Do Farense nada a referir...uma nulidade.
Na segunda parte, a atitude mudou mas a sua história ficaria resumida a um estrondoso remate na barra por parte de Zambujo, quase do meio campo e o golo de Tiago Sousa aos 69 minutos trazendo algum alento para os minutos finais mas que não se traduziria em mais golos.
Na bancada(se é que lhe podemos chamar de tal...), fazíamos pela vida pois as condições não eram as melhores, mas tivemos os nossos momentos, especialmente na 2ªparte com o resultado mais que definido. Bom espírito dos 30ultras presentes.
Mais uma derrota e a situação cada vez mais agrava-se para todos nós...e este é o momento em que temos que ser mais fieis,activos e fortes que nunca...Vamos conseguir rapazes!!
A viagem de regresso para a nossa capital foi feita sem percalços com os animadores de serviço do costume e do Malhadas(que andou algum tempo afastado das transfertas), que se apoderou do microfone fazendo uma visita guiada...

P.S.- Que esta seja a primeira de muitas grande Márcio!



Sem comentários: