quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sondagem: Estas contente com o trabalho desta direcção?

Passados 2anos de mandato desta direcção e com novas eleições a porta, os Farenses começam um período de reflexão, revendo um passado recente com os olhos postos no futuro.
Eu tenho a minha opinião formada, coisas boas, coisas más...mas ninguém é perfeito.
Faço esta sondagem, para que se possa criar um possível debate, sobre o presente do nosso clube, as várias hipóteses de futuro, o projecto e linha condutora escolhido por esta direcção para gerir os destinos do nosso clube e também para ficar com uma ideia mais precisa sobre a opinião dos Farenses e S.S. desta direcção.
A sondagem vai decorrer por 1mês e podem faze-lo na caixa do lado direito do blogue.

FARENSE SEMPRE

3 comentários:

ragazzi disse...

Neste momento temos um presidente que é Farense... Temos Farense pró ano não sei... na comunicação social tinha saido noticias que a venda do estadio seria até ao final do Ano que passou e nada de novo... Aparte disso tudo estas de cara lavada mas cheio de merda por dentro!!!

Anónimo disse...

subescrevo o amigo a cima e temos de apostar nas escolas e nao em chulos q andam a arrastas se pelo campo so pq tem nome....

SamM disse...

Acompanho com regularidade este espaço e queria dar os parabens ao seu administrador pela forma franca e apaixonada como debate os temas mais preocupantes e não só da realidade farense.

Confesso que, "na minha tasca" tenho dificuldades em muitas vezes escrever o que penso e me preocupa sobre o Clube pois posso ser mal entendido, mas vou tentar apontar duma forma sucinta os pontos mais importantes da gestão no Farense no reinado Barão...

1. Quando em Junho de 2009 esta Direcção iniciou a gestão, fê-lo com o objectivo primordial de limpar a cara ao Farense e depois vender o Estádio, a única forma de poder tornar sustentável este projecto. Admito que organizativamente o Clube esteja mais composto mas em relção à venda do estádio nada se sabe e algo se têm lido em entrevistas e mais entrevistas ao longo do tempo prometendo uma assembleia para breve. Os sócios merecem respeito e pelo menos uma justificação de como estão as coisas, pois se a CMF tem grande responsabilidade no processo, o Farense têm que saber gerir todas essas coisas e explicar aos sócios o que se passa.

2. Desportivamente confesso que esta direcção, apesar da subida no ano passado, têm me desiludido. Desde cedo se foram despedindo técnicos, tomando-se opções que muitas vezes mais pareciam uma fuga para frente, construindo-se planteis à base de algum compadrio, que assim tornam pouco competitiva a equipa, com os resultados que se conhecem.

3. Em de envolvência, o que mais me têm deixado triste é a descrença cada vez mais evidente das pessoas de Faro, no seu Clube, tendo o Clube cada vez menores assistências, não se apostando numa politica de intregração de novos socios, sêm dúvida uma das grandes falhas desta direcção.

Haveria mais para falar mas fico por aqui.